Cerâmica 23 e 24cm

19

Comentários

  1. gostria de comprar uma das máscaras de cerâmica... Como faço?

    Moacir Rocha

    E-mail: moacir.jose@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. aqui gostaria de uma mascara com o mesmo modelo
    de um grupo de dança break q tem no youtube o nome do grupo é (Jaballookez)
    meu orkut é (ursao_breack_pop@yahoo.com.br)
    pq estou precisando de algumas mascaras
    entre no youtube vcs vao ver o modelo q eu gostaria
    por favor esteja entrando emu meu orkut e me falando o presso e como eu façao para encomendar blz.

    ResponderExcluir
  3. Olá Giovana,
    Quero adquirir uma máscara de cerâmica para decoração. Selecionei a nº10 (23/24cm).
    Gentileza informar o preço, frete e prazo de entrega.
    At
    Angela Piller (São Paulo/capital)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá,
Deixe seu recado, duvida ou sugestão com um e-mail para que eu possa retornar o mais breve possivel!

Obrigada!

Giovana Paola