Mascaras Venezianas de 15cm

Mascaras Venezianas em cerâmica com 15cm de altura.Todas as peças são pintadas manualmente , o modelo e as combinações de cores vc pode escolher como desejar!

Conheça algumas combinações e estilos de peças já pintadas:
.
Clique nas imagens

Comentários

  1. bom trabalho!!!!!Muito criativo

    Mas nao seria ma ideia inspirar temas novos, frescos e invulgares, como musica, por exemplo.
    parabens!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, fiquei encantada com as máscaras, gostaria de obte-las para meu casamento para a pista de dança, com isso serão muitas unidades, gostaria de saber o preço das mesmas e saber a viabilidade de efetuar a compra por depósito bancário e entrega por sedex pois sou do RJ.
    Desde já agradeço a atenção.

    Caroline
    carol_lineazevedo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Giovana , adorei seu trabalho gostaria de saber os preços das máscaras 1c, 8b, 7c, 1f. Minha irmã mora no pará e a formatura dela será em outubro, gostaria de fazer com você um orçamento.
    meu e-mail priscila_consultoria@hotmail.com.

    Aguardo seu contato.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Giovana gostaria de elogiar o seu trabalho, as máscaras são lindas!Gostei muito da nº12 (15 cm) e gostaria de saber o preço e como faço para adquiri-la , meu mail é elianegab@gmail.com , obrigada.

    ResponderExcluir
  5. gostaria de adquiri as máscaras de15 cm . Preço e etc . Janine tels 021 33518213 ou 021 78500722 id 55*81*57374 janineleta@bol.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ola boa tarde, meu nome é carlos e meu email é prodvdgoulart@hotmail.com, e gostaria de saber o preço das mascaras de ceramicas... 23 e 26...e tempo para entrega... agradeço a atenção

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá,
Deixe seu recado, duvida ou sugestão com um e-mail para que eu possa retornar o mais breve possivel!

Obrigada!

Giovana Paola