Fantasma da Ópera !

TUDO QUE SE QUER (All I Ask Of You)
Olha nos meus olhos
Esquece o que passou
Aqui neste momento
Silêncio e sentimento
Sou o teu poeta
Eu sou o teu cantor
Teu rei e teu escravo
Teu trilho e tua estrada

Vem comigo meu amado amigo
Nessa noite clara de verão
Seja, sempre, o meu melhor presente
Seja tudo sempre como é
Ou tudo que se quer

Leve como o vento
Quente como o sol
Em paz na claridade
Sem grito e sem saudade
Livre como o fogo
Alegre como a luz
Desejo e fantasia
Em plena harmonia

Eu sou teu homem
Sou teu pai, teu filho
Sou aquele que te tem amor
Sou teu par e teu melhor amigo
Vou contigo seja onde for
E onde estiver estou

Composição: Andrew Lloyd Webber, Charles Hart e Richard Stilgoe
Versão: Nelson Motta
Interpretação: Emílio Santiago e Verônica Sabino


Comentários

  1. Queria Saber o valor da mascara do fantasma da opera.Obrigado
    CINTIA

    ResponderExcluir
  2. Olá,eu queria saber o alor da mácara do fantasma da ópera mandar e-mail para:luan10_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber quanto custa a unidade e quanto ficaria o frete para 57055160
    pedro3075@ig.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá! Estou precisando com urgência de uma unidade da máscara do Fantasma da Ópera. Quando ficaria o frete e mais a mascara para 88085100. Parabéns! Trabalho maravilhoso!

    Renata.scarpelli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá..
    Meu nome é Paulo...
    Gostaria de saber o preço da mascara do fantasma da Ópera.. tenho uma festa para ir no sabado(21), tem como chegar até lá? e quanto custaria o frete para 18430000

    e-mail: paulo_hen_tex@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, estou interessado na compra dessa máscara, gostaria de receber por e-mail o valor com frete para o cep 57080900 muito obrigado
    (e-mail: audirmcneto@hotmai.com)

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Adorei a máscara do fantasma!
    Gostaria de saber qual o preço, e como realizamos a compra (forma de pagamento, como vocês enviam o produto...)
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  8. Olá!! gostei da máscara e gostaria de saber preço, como comprar, como pagar, se vc envia por correio???
    No aguardo
    mari_heri@msn.com
    Obrigada
    Mariana

    ResponderExcluir
  9. Oi, gostaria de saber o valor da máscara com o frete para 49050370, forma de pagamento, como vai ser o envio...
    aguardo resposta para maay-pdandrade@hotmail.com
    Maila.

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de saber quanto sai o a mascara para Boa Vista-RR 69000-00
    nathalia_koryo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Ola gostaria de saber quato custa a mascara e quanto ficaria o frete pra 72225-017 ceilandia-DF, por favor me retorne no meu
    email:leandronogueira157@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Meu filho de 13 anos irá p/ um baile de máscaras tipo veneziano, mas quer a máscara do fantasma da ópera. Qual o valor e será que o tamanho que vc tem encaixa p/ um jovenzinho ?
    Meu e-mail: rda01@itelefonica.com.br

    ResponderExcluir
  13. Por favor, estou precisando imensamente de uma máscara de fantasma da ópera para uma apresentação. Gostei muito desse modelo oficial de máscara usada pelo personagem.Gostaria de saber o valor da máscara, a forma de pagamento e os procedimentos de envio.
    Meu e-mail e msn: tomsaunier@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Meu nome é Bruno

    Gostaria de saber valor da mascara do fantasma da opera e frete para o CEP 02961-030

    bruno_swan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Oi gostaria de saber o valor da mascara e o frete para 23075070!

    rick_senna2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Olá, gostaria de saber o preço da máscara do fantasma do ópera + frete para o cep:24910-000,
    tenho um pouco de urgência... Desde já agradeço!
    leo.spindola@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Bom Dia, gostaria de saber o preço da máscara do fantasma da ópera + o frete para o cep: 38900-000.
    Muito Obrigada.
    christiane.kk@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. sobre a máscara do fantasma da ópera, gostaria de saber preço e prazos de entrega para 41830-180 e 05416-000. grato oddonefmb@gmail.om

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Oi, gostaria de saber se vc tem essa mascara em quantidade, o valor e tbm o valor do frete para 99700-000
    E-mail: quiila_@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  21. Olá, Giovana Paola.
    Gostaria de saber o preço da mascara do fantasma da opera? Quantidade: 2
    Envio para o CEP 06273-030
    Ficarei no aguardo de seu retorno atraves do e-mail ana-henrique@ig.com.br.
    Obrigada.. Ana

    ResponderExcluir
  22. Ola, Giovana.
    Eu sou Ana da mensagem acima.
    Estou aguardando seu contato, pois preciso desta mascara para o dia 14 de agosto (proxima sexta-feira) segue outro e-mail para contato ... angel.paulo2008@uol.com.br ou ana-henrique@ig.com.br.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  23. gostaria de comprar a mascara do fantasma da opera.
    belnorio@bol.com.br
    até breve!

    ResponderExcluir
  24. oooi preciso do valor com frete e tudo da mascara do fantasma da ópera email: hamilton_@live.it

    ResponderExcluir
  25. Oii adorei a mascara, sou fã do Fantasma da Ópera e gostaria de saber o valor da mascara, se possível enviem para o e-mail mobscene_boy@hotmail.com
    Obrigado e Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  26. oi tudo bem meu nome e Rodolfo
    gostaria de saber o valor da mascara
    rodolfofagundes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. olá, gostaria de saber o valor da máscara fantasma da ópera. e o valor em grande encomenda. obrigada tiellyogura@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Olá amigo, meu nome é Roger e fiquei muito interessado nesse modelo baseado na máscara consagrada no filme/peça "O Fantasma da Ópera". Qual seria o preço, frete para interior de São Paulo e qual seria a melhor forma de pagamento? Pode ser em depósito? Agradeço de antemão
    e-mail: superfuinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Boa Noite!
    Gostaria de saber se vc tem a mascara do fantasma da opera a pronta entrega?
    Preciso de uma para este sábado.
    Meu CEP é 88015-902, Florianpolis - SC
    Qual o valor da mascara?
    dudu@nakisska.com.br
    Obrigado e no aguardo

    ResponderExcluir
  30. Por favor gostaria de saber o preço da mascara fantasma da opera andre_vigila@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Boa tarde gostaria de saber o preço e como e a forma de pagamento, prazo de entrega. Carlos Silva- manaus karrll@oi.com.br

    ResponderExcluir
  32. Por favor, gostaria de saber o preço, forma de pagamento e prazo de entrega.
    O cep a ser entregue é 69042-680 Manaus-Am
    e-mail para contato: allanmgm@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Olá gostaria de saber como faço para comprar a mascara do fantasma da opera.Meu email é luelsolu@hotmail.com Obrigado

    ResponderExcluir
  34. Olá!!!! eu gostaria de saber o valor da mascara fantasma da opera ... segue meu e-mail .. julymenezes@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Preciso de uma urgentemente, para sabado, alguem consegue para mim? D:
    me adiciona no msn: migzinling@hotmail.com
    obrigado :D

    ResponderExcluir
  36. Boa noite, por favor tenho interesse em comprar a mascara do fantasma da opera, vou usar essa fantasia em meus 40 anos que será um baile á fantasia...aguardo retorno breve, obrigado!!!
    email....mmmpmartins@hotmail.com....aguardo!!!

    ResponderExcluir
  37. Ola estou querendo comprar uma mascara do fantasma da opera, me interessei nessa mas preciso pra sexta feira por favor entre em contato;... gu_espindola@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. ola gostaria do orcamento das mascaras do fantasma da opera. Seria para os padrinhos em uma festa de casamento. Gostaria de uma sugestao economica de mascaras para as madrinhas tambem!
    danipadilhadacosta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Olá... Boa Tarde...
    Gostaria de comprar a mascara do fantasma da opera branca tradicional e a preta. Gostaria de saber valores, forma de envio, forma de pagamento e free para 18500-000?
    email: marcos_socram1986@hotmail.com
    obrigado!

    ResponderExcluir
  40. olá , gostaria de saber o valor da mascara e do frete para o cep 83730000 ! obrigada

    ResponderExcluir
  41. olá , gostaria de saber o valor da mascara e do frete para o cep 83730000 ! obrigada contato - a.gabrielag@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Olá,
    Gostei muito do trabalho de vocês. Me interessei particurlamente pela máscara do Fantasma da Ópera, gostaria de saber sobre as formas e valores de pagamento e envio. Segue meu e-mail e Cep:
    rodolfof87@gmail.com
    35300-011 Caratinga, MG.
    Grato.

    ResponderExcluir
  43. Olá, gostaria de saber o preço da máscara e quanto fica o frete para 28027-030.
    meu email eh artur_lsd@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Gostaria de saber quanto custa a mascara e quanto sai pro cep 09812 580 Sao Paulo...

    thiago_959@hotmail.com

    Grato

    ResponderExcluir
  45. Olá
    Gostaria de saber urgentemente quanto custa a máscara do Fantasma da Opera, qual o tempo de envio (pro cep 13568-779), qual a forma de pagamento...enfim, todas as informações =D~

    grato
    luizzlira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Oi queria saber o preço e formas de pagamento da mascara do fantama da ópera para o cep 55008-600 - CARUARU-PE

    Desde ja agradeço a atençao!!!

    Elilson Ramalho
    elilsonramalho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. queria saber o valor da mascara do fantasma da opera.
    o valor e a forma de envio para o cep.: 15685-000
    e quantos dias demora para o envio

    alan.maicon@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Olá, gostaria de saber o valor da máscara do fantasma da ópera + frete para o CEP 95020-450. E qual a forma de pagamento e tempo de entrega? E-mail: gmleonardelli@gmail.com

    Obrigado

    Gabriel

    ResponderExcluir
  49. eu gostaria de saber o preço da mascara para o cep 22631370

    fernandal.monteiro@hotmail.com
    obrigada
    fernanda

    ResponderExcluir
  50. Olá, iremos apresentar " O Fantasma da Ópera" no festival de teatros aqui na cidade, a apresentação ocorrera no dia 08/10/10, gostaria de saber o preço da mascara e o frete para 99950000 (Tapejara - RS), e também como funciona a compra e o pagamento, se puder retornar logo agradeço!
    maicon_rebelatto@hotmail.com
    Desde já agradeço
    Maicon

    ResponderExcluir
  51. Olá Giovana, gostaria de encomendar a Másacara do Fantasma da Ópera, preciso da peça feita em craquelê ouro (apenas 1 unid.), frete para Tapejara-RS(CEP: 99950000), preciso dela para o dia 03/10/10, se puder retornar logo fico grato!

    maicon_rebelatto@hotmail.com

    Desde já agradeço a atenção!
    Maicon

    ResponderExcluir
  52. Giovana, então devo apenas depositar o valor da máscara de craquele ouro na conta solicitada?
    após isso vocês começam a realizar a confecção da máscara?
    se puder manter contato por msn : rebelattomaicon_joel@hotmail.com !

    E-mail: maicon_rebelatto@hotmail.com

    Um grande Abraço!
    Maicon

    ResponderExcluir
  53. Olá,

    Eu gostaria de saber o preço da máscara Fantasma da ópera já com o frete incluso.

    m.grane@yahoo.com.br

    Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  54. quanto fica uma mascara do fantasma da opera para o cep 08021 070?? meu email : gustms@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Olá, gostaria de saber o preço de 40 máscaras do fantasma da opera para o cep:13607-090 (araras-sp) para - luiza_bismara@hotmail.com
    COM URGENCIA PORFAVOR!

    atenciosamente Luiza

    ResponderExcluir
  56. Olá Giovana, gostaria de saber se vc faz a mascara do fantasma da opera para crianças de 6 anos, e qual o preço de 2 unidades.
    elizangela.stanoga@bol.com.br

    obrigada

    ResponderExcluir
  57. Gostaria de saber o valor da máscara "fantasma da opera" + frete para 32310-370 (MG), tempo estimado para entrega e dados bancários para efetuar depósito.


    Desde já grato,
    Luis Fernando
    luisf.2006@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. Ola bom dia, preciso saber o valor da mascara do fantasma da opera, para o cep 01544-000 e o prazo de entrega.


    Email: dalukro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. preciso saber o valor da mascara com frete para o cep:08613122 - suzano -sp, com urgencia se possivel
    grato...
    aguardo retorno em :> vinyyeduardo@gmail.com

    ResponderExcluir
  60. Ola gostaria de saber o preço da mascara e quanto fica o frete para 77760-000 Colinas do tocantins
    Obrigado
    retorne no meu e-mail~~>leonardo1996_gato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. quero saber o preço e o frete para brasilia cep:72465410
    email: frederico_o@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. quero saber o preço e o frete para brasilia cep:72465410
    email: frederico_o@hotmail.com

    mascara fantasma da ópera

    ResponderExcluir
  63. gostaria de comprar, moro em coroatá ma...

    quanto custa?

    ResponderExcluir
  64. boa tarde,
    gostaria de saber qto fica a mascara do fantasma da opera para o cep 04707060.
    preciso da mascara urgente para essa sexta feira 01/04.
    email: lucastoledo_89@hotmail.com

    Obrigado

    ResponderExcluir
  65. Boa tarde,
    gostaria de sabe ro valor da mascara do fantasma da opera e o valor do frete para entrega no Rio de Janeiro cep 20561050
    Obrigada
    nathaliasouza86@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. Olá! Meu nome é Matheus e gostaria de saber quanto fica essa mascara do Fantasma da Ópera (branca) para o CEP 13206-320?
    E-mail: math.acco@gmail.com

    Obrigado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá,
Deixe seu recado, duvida ou sugestão com um e-mail para que eu possa retornar o mais breve possivel!

Obrigada!

Giovana Paola